Subscribe:

Pages

domingo, 30 de outubro de 2011

Histórias e incertezas

Fecho meus olhos para ver o mundo com mais clareza
Busco me encontrar e conhecer minha verdadeira natureza
Enquanto perco minha mente dentro do seu sorriso
Na sua beleza
Deixo as coisas que preciso deixar para traz
Deixo as minhas bagagens sobre a mesa
Esqueço aquilo que necessito esquecer
Fazendo tudo para me preparar pelo futuro que me espreita
Perco-me em cada vestígio seu, em cada olhar, em cada careta
Encontro-me perdido na minha arrogância desenfreada
Busco o futuro distante, diante dos meus olhos
Mas encontro apenas vidas passadas
Desespero-me com a desesperança esperada
Confundo-me com cada palavra
Leio o mundo na palma das minhas mãos
Elas me dizem o que eu tenho que esperar

Então por que eu não esperava você?
Então qual foi a força que te atraiu e deixou-lhe tão próxima?
Busco respostas incompreensíveis, impossíveis de compreender
Respostas deixadas pela maré que já se foi
Ela não parecem ter importância, mas ganham minha atenção
Talvez seja apenas mais uma história passageira
Daquelas histórias contadas em capítulos de 20 minutos
Ou talvez histórias que não podem ser medidas pelo tempo
Apenas singela e verdadeira
Apenas esquecidas ao sabor do vento
Histórias ques duram toda uma vida e estão presas em cada olhar
Coisas escondidas na surdina, surpresas que ninguém pode esperar

Fecho os olhos e sinto lábios tocando os meus
Apenas mais uma história, lembrança de algo que já aconteceu
Memórias guardadas nos meus lábios
Que anseiam veemente por uma sequência
Mais um filme, mais um capítulo, mais um volume, mais uma vida, mais de você
Nada parece fazer sentido a partir do momento em que o sentido é encontrado
A minha história é escrita em pequenos recados que ninguém ousa escrever
Escritos em minha carne, no fundo da minha alma
Lembrando-me de tudo que necessito lembrar
Busco refúgio na desesperança para encontrar minha calma
Busco coisas que nenhum outro se atreveria a buscar
E eu quero encontrar
Busco nos seus olhos a mesma certeza que permeia o meu olhar
Para buscar você, colocá-la em meu altar
Contido em minha alma, onde me ajoelho a orar
Não oro à um deus, apenas ao acaso, à quem eu ouso pedir
Um pouco mais de você, para que aquele sorriso doce e singelo, contido em mim
Possa enfim encontrar o caminho de volta e na minha face se estampar

0 comentários:

Postar um comentário