Subscribe:

Pages

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Garota

Garota, eu queria te contar um segredo.
Gostaria de contar os meus medos
Mas talvez sejam grandes demais pra você


Garota, eu queria olhar nos seus olhos
E pedir que ouça com muita atenção
Aquilo que eu tenho a dizer


Talvez eu seja um cara vazio
Talvez apenas fale inutilidades vagamente
Com esperança de que você possa me entender


Garota, eu não sei o quanto aguentarei esse fardo
Prendo-me então nas palavras do bardo
Duvide de tudo, mas não do meu amor


Garota, desde que percebi o que eu sinto
Desde que olhei pra dentro da minha alma e te vi
Eu percebi que o mundo, anda mais cheio de cor


Talvez eu esteja enganado, errado
Talvez esteja certo e precise apenas de ti
Você pode ser o Analgésico que irá aliviar minha dor


Garota, talvez eu perdi muito tempo
Posso até ter deixado passar o momento
Em que poderia me expressar, dizer e falar


Garota, Te peço: "Não esqueça de mim..."
Se me despeço, se lembre que não é o fim
Estarei eternamente, no fundo do seu olhar


Mas se, por ventura, ficar por aqui
Talvez por ter ou não ter aonde ir
Lembre-se: Meu amor apenas quer aceitação, sem necessidade de recompensar

0 comentários:

Postar um comentário