Subscribe:

Pages

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Olhando as Estrelas



Caminho olhando as estrelas
Com meus olhos cansados, vidrados
de quem não sabe onde se encontrar
Que não sabe a que estão fadados

O Destino bate à porta levemente
Eu me escondo, não quero abrir
Não quero me prender ao finalismo
Cerceador da minha liberdade de chorar e sorrir

Cuspa no futuro traçado
Sorria feliz e encare sua causalidade
Olhe as estrelas ao caminhar
Enquanto elas ainda tem idade
Para brilhar

Tudo um dia acaba
É o único destino à acreditar
O resto é mistério vivaz
Que espreita em cada passo de tua vida
Que requisita que sejas audaz

E eu caminho olhando estrelas
Imaginando quando seu brilho cessará
Sem saber se hoje ou amanhã
Se, quem sabe, ao fim do dia a luz se apagará

Tudo o que posso é aproveitar
Os momentos finais que não sei quais são
Sem tempo, talvez para reflexão
Apenas para caminhar

0 comentários:

Postar um comentário