Subscribe:

Pages

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Destinado para mim?



O que estará destinado para mim?
As páginas amareladas de livros históricos?
As páginas policiais de um jornal qualquer?
Ou uma citação breve na necrologia, numa nota de rodapé?

O que estará destinado para mim?
Fortuna, fama e tudo que um egoísta desejaria?
Uma vida tranquila ao lado de uma bela mulher?
Ou a solidão amarga, livre de qualquer fé?

Eu caminhei e sonhei tanto
Eu voei por mundos inimagináveis
Agora o cume da montanha cai lentamente
Fico apenas com as memórias insuportáveis

O que estará destinado para mim?
O sorriso belo e alegre como o de uma criança?
Lágrimas que caíram da minha face lentamente?
Ou o simples silêncio incompreendido entorpecente?

O que está destinado para mim?
A realização de sonhos que eu tinha quando criança?
O abandono completo de qualquer tipo de inocência?
Ou a amargura eterna da minha própria abstinência?



0 comentários:

Postar um comentário