Subscribe:

Pages

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Caos




Um dia me disseram que tudo faria um sentido
Eu era pequeno estúpido e nem imaginava
Que tudo na verdade é o caos

Um dia eu acreditei esquecer tudo o que havia sentido
Que meu destino era guiado por uma criança que brincava
Mas tudo na verdade era o caos

A confusão de lágrimas
O turbilhão incompreensível de sorrisos
As inconstantes lástimas
Os pensamentos imprecisos

Apenas uma conjunção do caos
Do caos imprevisível
Da desordem imaculada
De sentimento invisível

Mas um dia me disseram que tudo ficaria bem
Estúpido e inconsequente, eu não acreditei
Mas da desordem tudo sai, inclusive a alegria
A confusão é a rainha, agora eu sei

A dúvida é o preço da pureza
Um tanto de caos servido a mesa
E é inútil ter certeza
Liberte-me da minha clareza

Um dia me disseram histórias sobre o bem e o mal
Mas pergunto-me constantemente quem eles são?
A vida não se divide em dois pólos, nem de um ponto central
Tão confusa quanto a tormenta do furacão

E tudo se resume ao caos
Tire meu mundo da rota de gravidade
Beije-me e confunda sua mente
Lhe mostrarei o mundo de esperança e bondade
Lhe mostrarei um mundo triste e doente
Lhe contarei toda a verdade
Em meio ao caos, beije-me
Em meio a confusão, deseje-me


0 comentários:

Postar um comentário