Subscribe:

Pages

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sutil


Disseram para eu me afastar
Pediram para eu me cuidar
Suplicaram para eu acordar
Mas ninguém pensou em me realizar

Jamais acreditei em felicidade
E por isso, pensava ser um cara esperto
Jamais fui influenciado por vaidade
E por isso eu te recebi de braço aberto

Me contaram coisas terríveis de você
Serão verdades?
Me falaram para eu tomar cuidado ao viver
Minha fraqueza é a vontade

Observei tudo que me disseram sobre ti
Cada traço do seu jeito infatil
Mas vi o brilho nos seus olhos quando ri
Da sua alma, vi cada aspecto sutil

Senti meu desejo aumentando,
Algumas vezes, o ódio me dominando
Mas sempre algo me acalmando
Senti o tempo, tão cruel, passando

Passando e levando minhas paredes embora
Deixando minha esperança desprotegida
Mas apenas sem paredes posso ver a aurora
E estarei aqui, mesmo que me machuque, querida

0 comentários:

Postar um comentário