Subscribe:

Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Agente mutável da mudança


Eu sou o agente mutável da mudança
Eu trago à vida um pouco de esperança
Eu sou aquele que vai o seu modo de ver o mundo
Eu sou aquele que acredita que você é mais do que imagina


Eu sou o agente mutável da mudança
Eu trago à vida um pouco de dança
Vou te mostrar que o mundo é fácil de se entender
Vou mudar completamente a sua forma de ver, de pensar e de viver


Eu sou o agente mutável da mudança
Sou sempre eu e eu sempre não sou eu
Eu gosto desse seu sorriso de criança
E acredito que o amor ainda existe


Eu vivo a história e resolvo entrar na dança
Não gosto de ficar parado
Eu faço a história e nunca perco a esperança
Esqueço os erros do passado
Eu gosto tanto do seu olhar de criança
Me deixe ser seu namorado
Odeio essa gente e sua ganância
Eu faço o centro e não escolho um lado
Eu sou o agente mutável da mudança
To tão cansado...

0 comentários:

Postar um comentário