Subscribe:

Pages

sábado, 13 de julho de 2013

D



"Eu constantemente morro e renasço de formas diferentes.
Às vezes é minha personalidade que muda radicalmente
Minha forma de pensar, minha ideologia, minha visão de mundo.
Às vezes minha aparência muda. Engordo, emagreço, cresço, fico forte.
Corto o cabelo, deixo crescer, passo um tempo usando apenas um determinado tipo de roupa.
Às vezes viajo ao passado. Ao meu passado ou ao passado do mundo e do universo.
Às vezes viajo ao futuro, com sonhos longínquos de mudanças, tecnologias, etc.
Às vezes viajo para realidade paralelas, em que vejo tudo de um modo diferente.
Constantemente tenho pessoas especiais na minha vida, para dividir minhas lembranças, momentos e sonhos.
Tenho o péssimo costume de olhar apenas para a tristeza do final,
Sem me lembrar de todas as magias e maravilhas que dividimos.
De tudo o que fizeram por mim e fiz por todos.
De vez em quando eu salvo mundos.
Alguns são pequenos e outros enormes, mas isso é apenas um pequeno detalhe.
Ás vezes me sinto carente, solitário, como se fosse o último...
Outras vezes me sinto forte, imponente, impotente.
E então posso me sentir fraco e incapaz sozinhos,
Mas nesses momentos sei que sempre tenho alguém para contar,
Alguém para me levantar e tornar meus sonhos vivos.
Às vezes sou egocêntrico ou me desvalorizo demais.
Algumas vezes me sinto emputecido com coisas superficiais,
Em outras eu me perco completamente maravilhado por tais coisas.
Às vezes me sinto tão diferente, mas então percebo que sou tão humano.
Talvez humano demais. Além do que eu posso aceitar."

0 comentários:

Postar um comentário