Subscribe:

Pages

quarta-feira, 7 de março de 2012

O Amor te deixa Idiota


Nada vai me fazer mudar de idéia
Você pode me chutar
O amor não vai passar


Pode até dizer que eu não presto
Duvidar que eu seja um cara honesto
Eu só peço um pouquinho de afeição
E que mate meu desejo quando eu sentir tesão


Mas não, você não quer acreditar
Que eu me importo com você
E mesmo se você acreditar
Você não vai querer me ter


Pois eu sou um saco, um porre, meu amor
Eu sou irritante e te chateio
E não tenho pudor
Eu me rebaixo e me odeio
Choro embaixo do cobertor
E se eu te digo: "não sou emo"
É por que sou um bom ator


Mas você pode até roubar minhas cartas
Me lançar num míssel em direção ao sol
Cortar minha pele e jogá-las às baratas
Apagar meu level 80, no WoW


Mas eu te digo
O meu amor não vai passar não
Me prostituo e viro um mendigo
Se for pra ganhar seu coração
Pra isso eu faço um "Heil Hitler" e entro em perigo
Para anciões judeus de um campo de concentração


Por você eu abro um Mc'donald's em Pyongyang
Beijo a careca do corpo inerte e mumificado de Lenin
Subo a torre Eiffel e arremesso uma anã
Eu leio Crepúsculo até o fim
Faço tudo isso e muito mais
Se for pra você dar para mim
E pra vivermos para sempre
Em uma linda casa nas montanhas com jardim

0 comentários:

Postar um comentário